segunda-feira, 7 de março de 2011

The Maine - John O'Callaghan

Bom, esses carinhas são muito bons:
The Maine é uma banda de rock alternativo formada no Arizona, EUA, em 2007, enquanto a maioria dos integrantes ainda estavam no ensino médio. O nome da banda originou-se de uma música chamada “Coast Of Maine”, de uma outra banda: Ivory.
A banda é composta pelo vocalista John O’Callaghan, pelos guitarristas Kennedy Brock e Jared Monaco, pelo baixista Garrett Nickelsene pelo baterista Pat Kirch. O’Callaghan foi chamado para juntar-se à banda após o irmão do baterista – Tim Kirch, atual empresário da banda – ouvi-lo cantar durante uma festa.
Depois de divulgações boca-a-boca e pelo MySpace, The Maine apresentou-se para aproximadamente 600 fãs. A performance da banda chamou a atenção da gravadora Fearless Records (Plain White T’s, Sugarcult) e do agente Matt Galle (My Chemical Romance, Boys Like Girls e HelloGoodbye).
No início de maio de 2007, a banda lançou um EP digital chamado “Stay Up, Get Down”. Ainda em 2007, The Maine assinou contrato com a Fearless Records e lançou um outro EP, o “The Way We Talk”.
Já em 2008, a banda estreiou seu primeiro álbum, “Can’t Stop, Won’t Stop”, o qual foi produzido por Matt Squire  que também já produziu álbuns de bandas como The Used, All Time Low, Panic! at the Disco e Boys Like Girls. Em dezembro, eles lançaram um EP somente com músicas temáticas natalinas chamado “…And a Happy New Year”, que incluía três música inéditas e um cover de “Last Christmas”, da banda Wham!.
“Can’t Stop, Won’t Stop” atingiu a posição 40 nas listas da Billboard e chamou a atenção de uma gravadora ainda maior, a Warner Bros. Records, que assinou contrato com The Maine no mesmo ano.
Em 2009, The Maine, então, lançou uma versão deluxe do seu álbum de estréia, junto com um documentário digital sobre a banda, o “In Person”, além de um livro com cópias limitadas denominado “This Is Real Life”, que contém memórias escritas pelos integrantes da banda e fotografias tiradas por Dirk Mai.
Em julho de 2010, a banda lançou seu segundo álbum, “Black & White”, o qual chegou entre os 30 mais comprados no iTunes em seu primeiro mês de lançamento.! (http://themainebr.com/pt/themaine/biografia/)
As musicas deles são lindas! E se tornam ainda mais, se você é uma adolescente, que também se apaixonou, por ninguém mais, ninguém menos que ELE:


Sim! Este é o nosso querido John O'Callaghan! O cantor da banda The Maine! Ele nasceu dia 04 de agosto de 1988! 
Que ver mais um pouquinho dele? Então babem no video -> http://themainebr.com/pt/themaine/biografia/
É da musica Into Your Arms, e hora que vocês verem ele dizendo "SMILE", provavelmente terão um acidente cardiovascular! haha

Bom é isso, se vocês quiserem seguir esses meninos incríveis, ai vão os Twitters: @johnmaine, @kennedymaine, @jaredmaine, @garrettmaine, @patmaine, e claro, o da banda @themaine!
Bom, e já que estamos falando de twitter, o meu é @MaahVequetini (nao diga que nao sou tao importante quanto eles, porque eu ja sei!) ahuauhahua

;*



Cavalos Quarto de Milha

Bom... já que eu gosto tanto de cavalos, não acho justo que o primeiro post não seja sobre eles! Então, escolhi a minha raça preferida, pra vocês saberem um pouquinho mais!

Cavalos Quarto de Milha

Cavalo Quarto de Milha foi a primeira a ser desenvolvida na América. Ela surgiu nos Estados Unidos por volta do ano de 1600. Os animais que deram origem ao cavalo Quarto de Milha vieram da Arábia e Turquia, trazidos por exploradores e comerciantes espanhóis.
Em 1611, os garanhões escolhidos eram cruzados com éguas da Inglaterra. Desses cruzamentos resultaram Cavalo Quarto de Milha. Compactos, com músculos fortes, capazes correr distâncias curtas mais rapidamente do que qualquer outra raça.


Diante de uma coisa tão linda como  esse animal, não tem muito o que se dizer, se não "Que obra perfeita que Deus criou!"

Para começar, vamos começar do começo!

Certo, então vamos lá!
Meu nome é Maísa, e estou a menos de um mês para completar 16 anos! E bom, tenho que confessar, que eu (odiava) não gostava nem um pouco de ler! É sério! Pra mim, ter que ler um livro era a mesma coisa que ser obrigada a assistir BBB! (nada contra os pobres mortais que acham que isso é cultura) Bom, definitivamente, não era comigo mesmo. Até que um belo dia, conheci a tal da Amanda Bertan, uma das minhas melhores amigas, e que era uma devorado compulsiva de papéis com histórias românticas. Por algum motivo essa "influenciadora", me influenciou! E veja só, hoje em dia eu estou até gastando o dinheiro que ganho de natal, com livros! Não é uma coisa surpreendente?!
Anyway, vou explicar o nome do meu blog: lá estava eu sem idéia,  me lembrei de quando mudei do interior para a "cidade grande", as pessoas gostavam de zuar o meu "ar, er, ir, or, ur", além do "viuuu benhêêê!"! E bom mesmo o interior sendo um lugar (pacato) calmo, eu gostava muito de morar lá, não por causa do milhares de insetos, e aranhas que insistiam em me perseguir, mas por causa dos cavalos mesmo! Só quem ama esses animais é que consegue entender como é se sentir livre! E dai, resolvi colocar esse "apelido" como nome do blog ;D
Para terminar, acho importante dizer, que o blog vai contar com o apoio de todo mundo que quiser! Então, junte-se! Ah! E eu pretendo sortear o livro do "Harry Potter e a Câmara Secreta", mas depois falamos disso!
;*